Nota de pesar – servidor aposentado Osvaldo Teixeira de Almeida

Com pesar, informamos o falecimento do servidor aposentado Osvaldo Teixeira de Almeida, ocorrido no dia 15 de junho de 2026. O servidor contribuiu com a Universidade por mais de 35 anos atuando como assistente de Laboratório até sua aposentadoria em 2016. A UFMS se solidariza com familiares e amigos nesse momento tão difícil, agradece pela dedicação à Instituição e expressa seus mais sinceros sentimentos.