Seleção para monitoria de graduação tem inscrições nos dias 12 e 13

A UFMS realiza a seleção de acadêmicos interessados em atuar como monitores de ensino de graduação neste primeiro semestre de 2019. As inscrições estarão abertas nos dias 12 e 13 de março por meio do Sigproj. Ao todo são 141 vagas para bolsistas e 442 para voluntários, distribuídas em cursos de todos os campus.

Para se candidatar o aluno precisa estar regularmente matriculado na UFMS; ter cursado com aprovação a disciplina para a qual irá concorrer ou dela ter sido dispensado por meio de aproveitamento de estudos ou disciplina correlata; ter tido aprovação na disciplina ou na disciplina equivalente dos Projetos Pedagógicos de Curso que tiveram alterações; e ter disponibilidade de tempo para as atividades de monitoria.

A inscrição será gratuita e somente online no Sigproj. Caso o acadêmico não tenha cadastro, deverá realizar no campo “não sou cadastrado”. Entre os documentos necessários estão: requerimento de inscrição e termo de compromisso devidamente preenchidos; cópia da carteira de identidade ou do passaporte, se estrangeiro; cópia do cartão do CPF; e histórico escolar atualizado de 2018-2.

Todas as vagas e mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital a seguir:

Download (PDF, 2.03MB)

Texto: Ariane Comineti