Programação referente ao Outubro Rosa é alterada

A “Tarde Rosa” promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (PROGEP), por intermédio da Seção de Atenção à Saúde, Acessibilidade e Seções Afirmativas (SESAA), em parceria com o Programa de Assistência à Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (PAS-UFMS), teve sua programação e local alterados. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa para promover a prevenção ao câncer de mama e atenção à saúde da mulher.

Na programação da “Tarde Rosa”, no dia 26 de outubro, a médica Camila Silva falará sobre “Alimentação Funcional” às 14h, no auditório da Faculdade de Odontologia (FAODO). Em seguida, às 15h, haverá palestra sobre a prevenção ao câncer de mama com o mastologista Victor Rocha. Fazem parte do evento ainda apresentações de dança,oficina de beleza e conversa sobre empoderamento feminino.

O PAS está localizado sob a rampa do Estádio Morenão, ao lado da Escola de Conselhos, aberto de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67)3345-7127 aos cuidados de Laura ou acesse a página oficial do PAS no Facebook.

Evento: Tarde Rosa

Local: Auditório da Faculdade de Odontologia (FAODO)

Data: 26 de outubro de 2017