Mostra de Residências será neste sábado na Cidade Universitária

Com o tema “Integração e qualificação profissional” será realizada na UFMS a 1ª Mostra dos Programas de Residências da UFMS/Escola de Saúde Pública. O evento será no dia 15 de setembro, com abertura às 8h no auditório do Laboratório de Análises Clinicas (LAC) e exposição a partir das 9h no Instituto Integrado de Saúde (Inisa).

A mostra é voltada aos acadêmicos de graduações da área da saúde e áreas afins da Universidade e também de outras instituições de ensino interessados na atividade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

No evento os residentes vão falar sobre o cotidiano, as atividades, os materiais utilizados e as aulas teóricas. Será abordado ainda como funciona o processo seletivo, entre outras informações. Participarão os programas de: Residência em Enfermagem Obstétrica, Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados Integrados, Residência em Medicina da Família e Comunidade, Residência Médica em Homeopatia e Residência Multiprofissional do Hospital Regional.

Texto: Ariane Comineti