Inscrições abertas para apoio pedagógico em Português, Matemática, Física e Química

Seguem abertas as inscrições para Tutoria do Auxílio Apoio Pedagógico, projeto que oferece apoio nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física e Química. As inscrições devem ser feitas no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes).

Ao preencher o formulário online, o acadêmico interessado deve escolher a disciplina e o tutor. As aulas possuem duração de duas horas e são realizadas duas vezes por semana, sendo um encontro aos sábados com participação obrigatória.

O projeto é destinado preferencialmente aos estudantes beneficiários das ações de assistência estudantil, mas todos os estudantes que sentirem necessidade de auxílio nestas áreas podem participar.

Clique aqui para efetuar a inscrição. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail diint.proaes@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7822.

Texto: Leticia Bueno (com informações da Proaes)