Divulgado resultado e seleção de bolsistas para editais de cultura, esporte e danças e lutas

No dia (6), foram divulgados os resultados finais dos editais das ações de Cultura, de Esporte e Danças e Lutas. No total, foram aprovadas 52 propostas, sendo 27 dos câmpus e 25 da Cidade Universitária. Serão investidos mais de R$ 170 mil em recursos de custeio e concessão de bolsas. Os editais com a relação dos aprovados podem ser conferidos aqui.

De acordo com o coordenador de Cultura e Esporte, da Pró-Reitoria de Extensão Cultura e Esporte, Junior Vagner da Silva, os estudantes interessados em atuarem como bolsistas nas ações aprovadas devem atentar para o processo seletivo, conduzido pela unidade ou campus no qual o projeto será realizado.

Serão concedidas 60 bolsas distribuídas nos projetos. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 mensais, com duração de até seis meses. Os estudantes devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades e estarem regularmente matriculados nos cursos de graduação. Os editais com a distribuição das vagas por projetos e com mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos aqui.

Texto: Vanessa Amin