Coral UFMT se apresenta em Campo Grande

Cartaz Coral UFMT-1No próximo dia 23 de junho, quinta-feira, o CORAL UFMT se apresentará em Campo Grande, no câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, sob a regência da Maestrina Dorit Kolling. A primeira apresentação será um ensaio aberto, às 17h, no saguão da FACOM e a segunda às 19h30, no Auditório 1 do Espaço Multiuso. Ambas terão entrada franca.

As apresentações do CORAL UFMT são organizadas pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através de dois projetos vinculados a ela: Mais Cultura UFMS e Movimento Coral da UFMS.

As apresentações contarão com a participação do CORAL DA UFMS e nelas será interpretado repertório variado, do cancioneiro popular e erudito.

Informações: Manoel Rasslan (99981-8523) ou pelo email camaraviva@gmail.com