Acadêmicos podem solicitar recurso de desligamentos de auxílios

Divulgado edital com nomes e motivos de desligamentos de alunos beneficiários dos Auxílios alimentação, creche, moradia e permanência da UFMS. O acadêmico que constar na lista pode entrar com recurso e solicitar renovação de seu auxílio, nos dias 10, 13 e 14 de agosto.

Dentre os procedimentos de renovação do auxílio, o acadêmico deve preencher o Formulário e entregá-lo pessoalmente na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil (Diave), das 9h às 18h, localizada no Corredor Central, próxima aos bancos, ou nas Secaes, nos demais campus da UFMS. O formulário também pode ser entregue por meio de terceiros, conforme prevê o edital. Contudo, “o recurso de um discente não poderá ser utilizado em benefício de outros acadêmicos”.

Quanto ao motivo do cancelamento por “Não entregou a documentação”, além de fazer a justificativa, o aluno deverá anexar os documentos que não foram entregues, histórico escolar e/ou relatório semestral, juntamente com o formulário do recurso.

Mais informações na Diave/Proaes pelo telefone 3345-7822.

Download (PDF, 423KB)

Texto: Gustavo Zampieri (Estagário de Jornalismo)