Os alunos interessados em criar ou dar andamento às atividades de uma Liga Acadêmica precisam cadastrar seus Planos de Trabalho Anual no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj) da UFMS, até o dia 30 de dezembro, porque o Edital é de Fluxo Contínuo. Dessa forma, as ligas terão suas ações certificadas institucionalmente até o fim deste ano e ainda poderão receber apoio financeiro da Universidade.
As Ligas que ainda estiverem em fase de criação devem ter seus planejamentos aprovados pela Unidade da Administração Setorial onde estão vinculadas. O processo de aprovação é feito pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no qual o coordenador terá que informar os dados da Liga, preencher o Plano de Trabalho Anual e o Estatuto Próprio das Ligas Acadêmicas.
Para as Ligas que já estão em andamento, o coordenador deverá acessar o SIGProj, preencher os dados solicitados, e anexar em formato PDF o plano de trabalho, o estatuto próprio e o documento de aprovação da Liga pelo Conselho Setorial.
Informações e esclarecimentos adicionais serão resolvidos pelo e-mail diap.prograd@ufms.br ou pelos telefones informados no Edital.
Confira abaixo o Edital na íntegra:
Texto: Paula Navarro (Estagiária da Secom)
