Desafio global de inovação premia com viagem a Nova York e networking

Promovido pela multinacional PepsiCo, o desafio “Dare to do more” (Ouse fazer mais), visa ao desenvolvimento de inovações e captação de talentos. Podem participar universitários, recém-formados e profissionais que tenham até três anos de experiência após a obtenção do diploma.

Para a competição, os candidatos devem apresentar sua ideia para a próxima grande tendência em alimentos e bebidas ou ainda para algo totalmente diferente, mas relacionado ao setor da empresa, como embalagens livres de plástico ou iniciativas agrícolas sustentáveis.

A premiação para os primeiros colocados será uma viagem a Nova York (EUA), onde os vencedores de todo o mundo se encontrarão para apresentar as ideias à equipe de liderança da PepsiCo. Os demais colocados serão premiados com uma GoPro HERO7 Black e um Google Home Mini. Todos os finalistas serão contemplados com entrevistas na PepsiCo.

As inscrições estão abertas até 10 de fevereiro pelo site do “Dare to do more” , onde podem ser encontradas mais informações sobre o desafio.

Texto: Ariane Comineti