A “Semana pra Dança”, que acontece entre os dias 23 e 29 de abril, marca o início da programação do “MS 40 anos”. Dentre as apresentações, teremos o “Espetáculo Poetas da Cor / Cia Druw (SP)”, que acontecerá no Teatro Glauce Rocha às 15 horas do dia 25 de abril. A entrada é franca e toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento.
“MS 40 anos” é um programa criado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC) e a Fundação de Cultura (FCMS), em comemoração aos 40 anos de fundação do Estado de Mato Grosso do Sul.
A UFMS, por meio do Projeto de Extensão intitulado “Apoio às Comemorações 40 anos MS” apoia a realização do Programa “MS 40 anos”, que contará com espetáculos e ações a respeito dos 40 anos de existência do estado de MS.
A programação completa do evento pode ser conferida no anexo.
