Vestibular UFMS e SISU – Verão têm 4ª chamada

Já estão disponíveis os editais de nº 84 e nº 85 que convocam para a matrícula os selecionados em 4ª chamada do Processo Seletivo Vestibular UFMS 2018 e da Lista de Espera da UFMS SISU – Verão 2018.

Os selecionados terão os dias 01, 02, 05 e 06 de março de 2018 para se matricularem, presencialmente, das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30 na Secretaria Acadêmica da Unidade de Administração Setorial (Escola, Faculdade, Instituto e Campus) onde o curso é oferecido. Recomenda-se o comparecimento no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula.

O candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas será avaliado, presencialmente, antes de realizar a sua matrícula, por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração, instituída pela UFMS, de acordo com as informações dos editais.

No caso de não preenchimento das vagas, a 5ª chamada convocará os candidatos subsequentes da classificação divulgada no Edital UFMS/Prograd nº 37/2018, disponível no endereço eletrônico http://www.concursos.ufms.br/.  A previsão da 5ª chamada dos processos seletivos é 7 de março.