Secretaria Especial de Comunicação Social e Científica

Descrição

Unidade responsável pelo planejamento, organização, coordenação, execução e veiculação das atividades inerentes à Comunicação Social. Tem entre suas competências divulgar notícias e executar as atividades de editoração e programação visual relacionadas à Instituição, prestar assessoria e apoio às várias unidades da Universidade, assim como auxiliar os veículos de Comunicação Social que busquem informações sobre a Universidade. Compõem a SECOM: a Divisão de Jornalismo e Mídias Sociais, a Divisão de Planejamento Visual e Produção Gráfica, a Divisão de Radiodifusão Educativa e a Divisão de Editora Universitária.

Serviços

Para enviar notícias, solicitar informações, divulgação e cobertura de eventos, utilize os contatos:

Telefone: 3345-7024 / 7027
E-mail: acs.secom@ufms.br

Para solicitação de artes (somente para projetos institucionais e de extensão da UFMS), utilize os contatos:

Telefone: 3345-7770 / 7025 / 7732
E-mail: dipv.secom@ufms.br

Jornal UFMS

Acesse aqui as edições anteriores