Materiais gráficos e impressão, gás GLP e serviços de manutenção são objetos de licitações na próxima semana

Três pregões serão abertos na próxima semana visando registro de preços para aquisição de materiais gráficos e contratação de serviços de impressão, aquisição de gás GLP e contratação de serviços de manutenção predial.

“Essas aquisições estão incluídas no Plano Anual de Contratações e vão ao encontro do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFMS, já que dizem respeito à manutenção administrativa e também estão relacionadas às atividades de ensino e pesquisa, principalmente”, destaca o pró-reitor de Administração e Infraestrutura Augusto Malheiros.

No dia 1º, será aberta licitação para registro de preços de diversos materiais gráficos prontos como blocos para laudo médico e técnico, rascunho, recados, recibos, caderno, capa para prontuário, cartões de identificação, envelopes com timbre, entre outros, bem como serviços de impressão de livros, cartilhas, fôlderes, panfletos, apostilas, entre outros. Todas as informações estão disponíveis aqui.

Ainda no mesmo dia, será aberta novamente licitação para registro de preços visando à aquisição de aproximadamente 4,7 mil kg de gás GPL para uso doméstico e 855 kg para uso industrial, de acordo com a previsão de uso informada pela Faculdade de Odontologia, Instituto de Biociências, Câmpus de Coxim e Secretaria de Patrimônio e Almoxarifado. Para conferir todos os detalhes desse pregão, clique aqui.

Já o terceiro pregão tem como objetivo realizar manutenção predial de diversas edificações na Cidade Universitária, Fazenda Escola, Base do Pantanal e nos câmpus. Segundo o pró-reitor, os serviços serão realizados para garantir as condições necessárias para a realização das atividades de ensino, pesquisa, extensão, empreendedorismo e inovação, bem como administrativas. O pregão será aberto no dia 2. Mais informações estão disponíveis aqui.

Os três pregões serão abertos às 9h30 (horário de Brasília), no Portal de Compras do Governo Federal: Comprasnet. De acordo com o diretor de Gestão de Contratações da Proadi Marcio de Aquino o modo de disputa dos pregões é aberto e o critério de julgamento é o menor preço por item, tanto os de ampla participação como de participação exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte.

Marcio ressalta que as empresas interessadas devem ter registro cadastral no Sicaf, entre outras exigências e que a compra dos itens será realizada mediante efetiva necessidade oportuna e disponibilidade orçamentária. O pregão tem abertura programada para às 9h30 Dúvidas e outras informações podem ser encaminhadas para o e-mail pregao.proadi@ufms.br.

 

Texto: Vanessa Amin