Ações culturais vão receber investimento de mais de R$ 44 mil

Foram aprovadas 27 propostas de ações de cultura, que serão executadas entre os meses de maio e dezembro de 2022 e farão parte do Festival Mais Cultura UFMS. Juntas, elas receberão o investimento de R$ 44.502,92. Os responsáveis pelas submissões devem encaminhar o termo de ciência e compromisso assinado para o e-mail secult.proece@ufms.br até 10 de maio. Já os coordenadores das ações de cultura, devem enviar as notas e despesas aprovadas até o dia 1° de outubro .

De acordo com secretário de Projetos e Eventos Culturais, da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, Eduardo Escrivano, o objetivo do edital é fomentar as ações como oficinas, workshops, cursos e atividades dos grupos de cultura com temáticas de música e teatro. “Os projetos visam ampliar e democratizar o acesso para os alunos nas atividades culturais, por isso foram aprovadas atividades na Cidade Universitária e diversos Câmpus da UFMS”.

Confira mais informações no edital:

Download (PDF, 259KB)

Texto: Lúcia Santos