57 estudantes são selecionados para receber chip de dados móveis

Para auxiliar os universitários em situação de vulnerabilidade econômica na realização das atividades no Ensino Remoto de Emergência (ERE), a UFMS possui o Auxílio de Inclusão Digital – Acesso à Internet por meio de Chip de Dados.

O resultado do processo seletivo foi divulgado e 57 estudantes receberão os chips. O estudante selecionado será beneficiado durante todo o tempo que tiver renda per capita abaixo de um e meio salário mínimo vigente e a UFMS manter o Ensino Remoto de Emergência.

O chip de dados está de acordo com o Processo ADC/9576/2020 da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), referente à 2ª Chamada para atendimento ao Projeto Alunos Conectados Vulneráveis do Ministério da Educação.

Confira a relação dos selecionados abaixo:

Download (PDF, 301KB)

Texto: Leticia Bueno