122 estudantes são habilitados para receber Auxílio Alimentação emergencial

Foi divulgada a lista com mais 122 estudantes beneficiados na segunda chamada do Auxílio Alimentação em caráter emergencial.

O objetivo do auxílio é contribuir com os estudantes que faziam suas refeições nos restaurantes universitários de Três Lagoas, Corumbá e Campo Grande, mas que estão fechados devido a suspensão das atividades presenciais para respeitar as normas de isolamento social.

A previsão é de que o benefício de R$ 250 seja concedido durante todo o período de isolamento social e de suspensão das atividades dos RUs.

Novos editais serão publicados até o preenchimento das 400 vagas ofertadas na segunda chamada. As inscrições foram prorrogadas até o dia 1º de agosto e devem ser feitas pelo site selecao.ufms.br.

Download (PDF, 138KB)

Texto: Leticia Bueno